Ver Através

Dos 5 sentidos, o do tato é o menos espiritual e mais primário, pois depende da presença física para comprovar a existência do ser. Juntamente com o paladar, é o primeiro que aprendemos desde o ventre das nossas mães: antes da visão e da audição.
Denota reciprocidade e não se realiza à distância.

Com o advento das redes sociais , com a  quarentena, e sem prescindir da nossa humanidade; graças à IA, adaptações para a prestação de serviços são, não somente, necessárias, mas fundamentais.

Entretanto, o universo on-line exige mais dos nossos outros sentidos, além de requerer a construção de relacionamentos de confiança e realmente viver o que se diz e praticar as próprias crenças. É necessário colocar em prática um novo paradigma, segundo Sabina Deweik e Francesco Morace : o Trust & Truth que suplanta o Trust & Share.

Já ouviu dizer? Significa atuar com transparência e, mais do que compartilhar conteúdos, agir com um propósito claro. Aqui, já não convence o falar da boca para fora. As pessoas só confiarão em e consumirão de marcas com as quais se identifiquem e que defendam  e atuem em favor de causas globais efetivamente.

E vocês? Com quais marcas se identificam? O que tem consumido nesse período de isolamento social?

Vamos interagir?

Imagem: Art Upon Contemporary

#AUTOEXPRESSAO#CONSULTORIADEIMAGEM#FACILITADORADEAUTOEXPRESSAO#PATRICIAFRANCO#SHIFTDEPARADIGAMAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments